11/08/2013

Tatuagens - Inspirações


Hooy :3 Gente , morro de vontade de fazer uma tatto , mas eu tenho muito medo de me arrepender , pois sei que vou , a além do mais , quando a pessoa vai ficando velha , acho que fica um pouco feiinho né ! Mas mesmo assim eu adoro ver , e trouxe algumas inspirações para vocês que tem certeza do que querem , rs . 



Se eu fosse fazer , escreveria Believe ( I am a Belieber , rs )

Perfeita , de verdade <3 












Acabou por aqui , espero que tenham gostado , todas eram lindas *-*

Beijos Feeh :3 
















2 comentários:

  1. As tatuagens são lindas, mas não sei se quero fazer alguma :3
    Cat Girl

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindas *-* adorei muito as de ancora <3
    A segunda foto resume o que eu quero fazer <3

    Hey, até mais :D
    Joven Clube | Offcial, clique!

    ResponderExcluir

Pingos de Lua © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.