1/08/2014

Eu li - Pra Sempre - Os imortais


Olá pessoas fofas *-* Hoje resolvi falar sobre um livro que eu li . Eu amo ler , sabe , é tão incrível , quando eu começo e ler sinto que estou entrando em "outro mundo " , não sei explicar. Agora estou lendo A Culpa é das Estrelas , quando terminar estou em dúvida se começo Percy Jackson ou Jogos Vorazes , mas vou ter que ler pela net ( e eu odeio isso , não consigo me concentrar muito , e fico " presa " ao computador , pois também nem tenho celular com android para continuar a leitura .) Mas enfim , vamos ao Pra Sempre - Os Imortais . 


Nome : Pra Sempre
Autora : Alyson Noël 
Número de Páginas :  255

Depois de perder sua família em um desastre de automóvel , do qual inexplicavelmente escapou,Ever Bloom tem sua vida transformada por completo.Ela muda de cidade, de escola , de amigos,e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais.Ela enxerga a aura das outras pessoas , ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém.É angustiante.Tudo,porém,parece cessar quando Damen se aproxima.Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente.Mas ela não faz ideia de quem ou quê Damen realmente é.Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida....apaixonada.

Minha Resenha :  Ever perde sua família em um acidente de carro . Com isso ela tem que morar com sua tia , Sabine . Depois do acidente , Ever não é mais a mesma ,  ele ganha alguns " poderes " , ela consegue enxergar a aura das pessoa e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém .  Sua vida muda completamente . Ela tem dois amigos que se chama Haven e Miles e ela recebe diariamente a visita de sua irmã Riley .  Só que tudo muda quando Damen , um garoto chega na escola , que chama a atenção de todos pela sua beleza . Mas ao mesmo tempo também é bem misterioso .  Depois que Damen chega , a vida de Ever vai mudando aos poucos , ao lado dele ela se sente uma garota normal . 

Eu só li ainda o Volume 1 , mas pretendo ler os outros , claro .  
Link para quem quiser ler on-line :
https://docs.google.com/file/d/0BxmE-4ZCa1MIWkg1RGRxdmRYQlk/edit

Beijos Feeh *-* 

11 comentários:

  1. Eu tenho a sorte de ter um IPad. Estou sempre agarrada a ler livros porque o dinheiro falta :D
    Eu já li esse livro e adorei! Como eu achei livro muito perfeito, li o segundo livro. E digo já, não prestou para nada. Também já li a opiniao se outra pessoas que só gostaram do primeiro livro.
    Gostava de ter lido a tua opinião :(
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Otimo Post , o livro parece MUITO legal ! Adoro ler <3 <3

    Beijos Maary
    - Strange Myself ?

    ResponderExcluir
  3. OI NÃO LE ESTE ! MAIS ESTOU CURTIDO LE " BEIJADA POR UM ANJO " É UMA COLEÇÃO MARAVILHOSA
    ***É divertido fazer o impossível!
    Walt Disney ***

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessada em ler, o livro parece perfeito!
    Seguindo seu blog
    aquarelarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou com vontade de ler esse <3


    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muuuito legal! Sou vidrada em ficção e deve ser ótimo :D
    Beijos, Steph ♥ || Magic Road

    ResponderExcluir
  7. Parece muito legal. Tem uma mistura de The Vampire Diares no começo com X-me AUSHUHAU, sério e eu amo os dois então também amei esse livro <3
    A resenha ficou incrível!
    Beijos <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amore, esse livro parece ser bom, mas é dificil encontrar esses livros por aqui na minha cidade.
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui e veja o video novo! / Material escolar 2014!

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parece ser muito bom, minha tata já me recomendou quem sabe eu não o leia.
    O CGEL está de volta, dá uma passadinha lá ;) Beijão.

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O livro parece ser excelente, dica incrível :)

    snoowcake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pingos de Lua © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.