6/11/2014

Reapareci + Icons para vocês


Devem ter pensado que eu morri , mas tudo bem , dei motivos para isso . Estou pensando em voltar com o blog , mas quem disse que a preguiça e a falta de criatividade deixa ?! Vou postar quando surgir alguma ideia legal mesmo , e sem falar que eu tenho preguiça de divulgar o blog , mas vou vence-la lol
Mas então , vamos ao que interessa . Há uns 2 dias atrás comecei a fazer Icons , tinha um grupo no facebook e eu ficava vendo cada lindo que resolvi tentar fazer , e os que fiz vou disponibilizar para vocês , olha gente não ficaram muito bom por que foram meus primeiros e além do mais fiz no Photoscape por que não tenho photoshop , mas um dia eu baixo essa merda huehu 
Ah , e se puderem , digam se ficou bom ou ruim para eu melhorar , não me humilhem por favor , fiz com carinho <3 














Tem alguns que estão com a qualidade melhor por que eles já estavam com bastante efeito na foto . Foram esses , espero que tenham gostado e se salvarem ( sei que ninguém vai salvar mesmo ) me avisem ?! 
Vou pensar aqui em posts legais ,  e vejo se volto , por que adoro fazer isso , até mais povo lindo :3


Beijos Feeh *-* 






2 comentários:

  1. Oi! Adorei o post, amo icons e sempre salvo um monte no computador. Meu pen drive tem uma pasta só para eles! *_* Adorei os que você fez, estão lindos e em boa qualidade! Gostei muito!
    Você acertou, gosto muito da Taylor Momsen!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei! Tudo lindo *-*

    Www.eticeteracoisaetal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pingos de Lua © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.