Sobre mim

      Me chamo Fernanda (avá), mas podem me chamar apenas de Feeh. Tenho 16 anos, faço aniversário em outubro, eu adoro isso, pois sou mais nova que a maioria dos meus amigos. Sou uma pessoa tímida, as vezes ao extremo, que chega a tremer e passar mal quando tenho que me expor, porém com quem já tenho intimidade sou a pessoa mais doida que já conheceram.

     Pretendo futuramente, melhor,ano que vem cursar a faculdade de Design, e me focar principalmente em web-design. Já fiz um curso técnico na ETEC de Comunicação Visual, que envolvia tudo que eu queria fazer, então pretende continuar com essa disciplina. Também quero me especializar em desenho e games, eu adoro essas coisas gente ♥

    Falando um pouco dos meus gostos, bem, eu adoro estudar,sou meio cdf sabe, gosto de ouvir música, é uma das minhas razões de viver sabe, sou daquelas eu tudo que eu faça tem que ser ouvindo música, meu gênero preferido é rock n' roll ♥ e seus subgêneros, gosto também de mpb,obviamente, pop, mas nem tanto os de hoje em dia,pois acho que a qualidade das músicas estão diminuindo, e também curto rap. Eu também adoro passar horas e horas na frente da tv vendo séries e animes, queria ter muito tempo para ver o que quero, mas ultimamente os dias andam tão corridos. Também gosto muito de ler, mas confesso que sou meio preguiçinha nesse quesito. Eu demoro um pouco para ler um livro, porque eu tenho aquele probleminha que eu quero ouvir música a toda hora, então eu é meio difícil coordenar meu tempo. E também gosto de desenhar, cantar, dançar( sem ninguém perto pfvr), gosto de tecnologia, sempre saber o que está rolando e adoro games também ♥ apesar de eu não ter um console, eu jogo sabe quando dá, quando vou á casa do meu namorado e jogamos juntos, mas eu preciso de um. Ah, e também sou um pouquinho viciada no Tumblr, passo horas e horas por lá. Também adoro me vestir, comprar roupas e montar looks, adoro mesmo.

   Com o tempo vocês vão me conhecendo e eu conheço vocês também ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pingos de Lua © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.