1/06/2014

Looks com Camisetas de Bandas de Rock


Seus Kawaiis *-* Hoje vou postar alguns looks que a peça principal são as camisetas de bandas . Estou obcecada por camisetas de bandas , mas eu ainda não tenho a minha , acredita ?! A bastante tempo minha mãe diz que vai me dar uma , mas até agora ela não comprou . Mas eu economizei um pouco e sobrou dinheiro , ai eu vou comprar uma , estou em dúvida entre Nirvana , Green Day , System Of A Down ou Red Hot Chili Peppers , minha mãe diz que da Nirvana todo mundo tem , e que eu seria " mais uma " mas não concordo , pois eu sim sou fã de verdade :)  Mas vamos aos looks :












Eu achei lindos , dá para você usar suas camisetas de um jeito " chic "  Confesso que o look que mais gostei foi o do 3 . E vocês ? 
Quando eu comprar minha camiseta eu faço um look e posto aqui , prometo :) 

Beijos Feeh *-* 








8 comentários:

  1. Acho lindas mas usaria apenas se realmente gostasse da banda haha
    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu acho muito legal usar as camisetas de banda de um jeito diferente, o problema é que algumas pessoas usam a camisa sem ao menos conhecer a banda que ta carregando no corpo, ai fica uma situação bem chata
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito legal, eu amei mesmo todos os look, mais usaria se eu fosse mesmo fã das bandas
    http://deliriosfemininoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pingos de Lua © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.