11/11/2013

Inspiração : Cabelos Ruivos


Hooy ;3 Tudo bem ? Espero que sim *-* Hoje vim postar umas inspirações de cabelos ruivos , para quem quer mudar o visu . Bem eu acho divino cabelo ruivo , sério , eu queria muito pintar o meu , mas sou morena e não combina ( mas juro que um dia eu ainda pinto , só para testar , rs ) . Então , trouxe a foto de algumas famosas com o cabelo ruivo , vamos ver ; 

Demi Lovato : 





Gente , ela ficou diva , não ficou ? Ela é linda de qualquer jeito , mas acho que combinou bastante com ela , mas prefiro o cabelo azul , huehue .

Ariana Grande : 




Ela é muito fofa né ; Ela fica diva com o cabelo dessa cor :3

Sophia Abrahão : 




Linda também , mas prefiro ela loira ; 

Rihanna : 




Acho que o ruivo não " caiu " muito bem nela , mas ficou bom também ; 

Dulce Maria : 




*o o cabelo dela é muito perfeito .

Esse foi as inspirações e espero que tenham gostado , Bye *u* 

















11 comentários:

  1. Amo cabelos ruivos, ainda sonho em pintar o cabelo *u*
    Prefiro aquele ruivo mais laranja, sabe ? Mas também gosto do vermelho :3

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ser ruiva, é tão lindo!
    Prefiro mais puxado pro laranja, tipo o da Demi.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  3. Ruivos são realmente lindos Mas mais puxado pro laranja. ^^

    ResponderExcluir
  4. Dulce diva, amei essas inspirações.
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Lay novo e vagas para afiliados.
    Clique aqui, e assista o video novo / Tag: o que é isso? Parte dois!

    ResponderExcluir
  5. Amo cabelos ruivos, minha irmã é bem branquinha e pintou e ficou lindo pra caramba, só que ela disse que é muito ruim de ficar muito tempo com ele e começa a ficar feio :/ Beijos,

    Eloísa do Having Cherry {}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwns , ela deve estar linda msm *-* Isso é verdade :S mas se cuidar bem , vale muito a pena

      Excluir

Pingos de Lua © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.