12/02/2013

Covers que amo


Oii amores *-*  Eu dei uma sumida né , eu estava sem idéias , mas como troquei o layout acho que estou com mais inspiração.  
Vim trazer alguns videos e cover que eu adoro muito . Bem o primeiro é : 

Olly Murs - Troublemaker 

Eu amo esse cover , e acho que muitos de vocês conhecem . Eu vi no Mix Cover e já adorei , acho que ela canta super bem e além do mais essa música é muito boa . 

Make me Wanna Die



The Pretty Reckles \o Morri <3  Eu amo essa música e a voz dela encaixou totalmente na música , simplesmente incrível  e ainda toca muito bem .


 Chloe - Emblem 3 


Simplesmente perfeito . Amo essa música e a voz desse cara é linda , combinou tudo , nota 10 .

Give Me Love - Ed Sheeran 



Ed Sheeran <3 Meu Deus , eu pirei , essa voz é  linda , ele toca perfeitamente bem , me apaixonei :) rsrs 

93 Million Miles - Jason Mraz 



Perfeito , voz linda , toca muito bem , juro que quando ouvi a primeira parte achei que era o Jason que estava cantando , rsrs . 

Então amores , foram esses os covers :) espero que tenham gostado .  Vocês já tinham visto esses ? Tem algum legal para me indicar ? Comente . 

Kiss Feeh *-* 









2 comentários:

  1. O ultimo canta bem pra caramba <3 E o cabelo dela é mucho lindjo!
    rockncherry.blogspot.com.

    ResponderExcluir

Pingos de Lua © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.