12/03/2013

Filmes que quero assistir mas não tive oportunidade


Hello Babys *-* Espero que esteja tudo bem ;
Estou feliz com o layout , e acho que agora sim estou com pique para postar , por que quando você não se sente bem com o lay , acho que você não encontra animo . 
Vim trazer uma lista de filmes que eu quero assistir , mas não tive oportunidade , por falta de tempo , ou por preguiça ou por que não fui no cinema , e não gosto de assistir filme pela internet , eu me distraio . 
Então , vamos á lista : 

Percy Jackson e o Mar de Monstros 


Sinopse :  Percy Jackson (Logan Lerman) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, que nunca mais manteve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke (Jake Abel), que consegue romper a proteção mágica do acampamento. Com o local em perigo, Percy e os amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Jake estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios atrás. 

Eu quero muito assistir o Mar de Monstros , eu adoro o ladrão de raios , e gosto bastante de percy jackson , mas não digo que sou uma semi deusa pois eu não li nenhum livro ( ainda)  . Eu ia assistir no cinema , mas de última hora minha mãe cancelou tudo . Mas tipo , deve ser perfeito . 

Garota Infernal 


Sinopse : Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde vivem Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). As duas são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Só que, durante o show, um grande incêndio faz com que vários dos presentes morram. As amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para que conheça a van da banda. Apesar dos avisos de Needy, ela aceita o convite. Já em casa, Needy está ao telefone com Chip (Johnny Simmons), seu namorado, quando ouve um barulho estranho. Logo ela percebe que Jennifer está em sua casa, toda ensanguentada e vomitando um líquido estranho. A partir de então ela passa a agir de forma estranha, por vezes arrogante e desprezando os mortos no incêndio. Consciente de que é objeto de desejo dos garotos da escola, ela passa a atraí-los para depois devorá-los,  

Eu já assisti os primeiros 20 minutos do filme online , mas é horrivel e trava muito . Eu não sei por que quero assistir , huashuas , só quero . 

Senhor do Anéis A Sociedade do Anel 


Sinopse : Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.

Acho muito luxo filmes assim , eu nunca assisti nenhum Senhor Dos Aneis completo , mas eu acho muito interessante esse estilo de filme . 

As Vantagens de ser  Invisível


Sinopse : Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Quero muito assistir e ler o livro , pois tem o Logan e a Emma Diva Watson *-* 

Kiss Feeh  













Um comentário:

Pingos de Lua © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.