12/05/2013

Perfil LookBook Da Semana - Bruna Vieira


Olá Pessoa Lindas ;3 Eu nem estou entrando aqui direito pois estou viciada no Stardoll , por que eu comprei uns dias de superstar , rs . 
Vim trazer o perfil de uma garota do LookBook que eu gostei muito , pelo fato do estilo dela , do jeito que ela combina as roupas , vejam : 

Nome : Bruna Vieira
Idade : 19 Anos
Melhores Looks :







In Love com essa meia *o*

Tumblr <3





<3
Ela tem tantos looks lindos , infelizmente não dá para colocar todo aqui . São realmente muito lindos , ela está de parabéns . 

Beijos Feeh 




















7 comentários:

  1. Confesso ela não pé BONITA, ams é super estilosa então eu realmente amei os looks e essa camiseta do tumblr *-*

    XOXO :D
    { Joven Clube | Official }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushuas ela é mega estilosa mesmo , Awn a camiseta era perfeita !

      Excluir
  2. Eu já joguei Stardoll, mas nunca fui SS :cccc Bom jogo!
    A Bruna é linda e tem ótimos look's!

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o nome da sua doll ? A minha é majestadeflora :3
      Sim , sim *--*

      Excluir
  3. Ela é linda, adoro todos os looks dela. Estou a pensar em criar um lookbook para postar os meus looks.
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  4. Sempre que começava a jogar stardoll perdia a user, oew. A Bruna tem muito estilo e é linda demais <3 Beijos,

    http://havingcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pingos de Lua © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.