8/29/2016

Ele, ela.


      Ele era daquelas pessoas instensas. Que vivem o presente  intensamente. Ela era passiva, exalava calmaria. Um era dia, outro noite. Um era chuva, outro um dia de sol. Um era o sim, e o outro era não. 
     Opostos e também iguais. Completavam um ao outro, e ao mesmo tempo não. Ele queria muito mais, queria o mundo. E ela, parte dele. Ele queria a incerteza, o novo, o não-convencional, e ela, queria a segurança, a responsabilidade. Ele não queria a calma que ela proporcionava, ele queria o agito. Ele queria a loucura, o viver, aproveitar cada segundo, e ela, pensava demais no futuro, desperdiçando os segundos. Ele queria muito mais do que ela tinha em mente. Tristemente. Ele queria a real companhia, estar a seu lado por toda a vida, e ela, boba, não percebia. Ele queria uma real amiga, mulher, amante, e ela, era ela, só ela. Ele queria compartilhar dos momentos, e ela, perdia esse precioso tempo. Ele queria muito, mas na verdade, não era nada. Era o que ela deveria ter lhe dado, antes mesmo de ser mencionado. Ele não pedia muito. Ele queria uma garota que pudesse estar sempre com ele, que lutasse por o que queria, que fosse decidida, tomada de coragem. Ele queria que ela vivesse, intensamente com ele, mas ela, acostumada a antiga vida, não se desprendia. 
     Faltava-lhe ações, atitudes e reciprocidade. Faltava-lhe perspicuidade. Pena. Ele lhe dava tudo. Amor era o que não faltava, carinho, atenção. Ele a tratou como uma princesa, mas ela não foi capaz de tratá-lo como rei. Seu amor era complicado, não era demonstrado. Mesmo ele sendo seu mundo, ela não teve a capacidade de faze-lo sorrir. Mesmo o seu amor sendo gigante, ela não deu tudo de si. Talvez porque estivesse acomodada com a situação, talvez estivesse acostumada a viver assim, mas ele não. Ela o deixou escapar por entre seus dedos, mesmo sabendo que poderia segurar sua mão. Ela o amava, mais que tudo, ele era seu mundo, mas a outro ver, parecia que não. Ela o amava. Pois ele tinha se transformado em uma parte de sua vida, de sua triste vida. Ele passou a ser seu escape, sua salvação. Ele passou a ser tudo o que jamais ninguém fora. Ele apresentou o amor á essa garota. O amor que ela não conhecia. Talvez não soubesse lidar.
     Ele, ela. Amor, sofrimento, sorrisos, lágrimas. Ele só queria um amor real. Só queria olhar em seus olhos castanhos e sentir o amor. Ela queria demonstrar-lhe tudo isso, só não sabia como. Dois opostos, iguais, que se amam demais. Ela o queria mais que tudo, abandona-lo jamais. O mundo. 
     Ela o amava, seu primeiro real amor, tais suportariam a dor?
     Ele a amava, apesar de tudo. Ficariam para sempre juntos ?


A única coisa que a dor me oferece de bonita, é a inspiração. ♥

4 comentários:

  1. Que texto lindo lindo lindo! E até me identifiquei em alguns trechos... Tudo tem seu lado bom né? Até a tristeza serve para nos inspirar. Mas espero que sua dor se torne em alegria o mais rápido possível :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deu tanto sentimento nas palavras. Esse texto me encontrou em uma fase boa, mas consegui me lembrar de como eu era no passado e das minhas ilusões.
    Temos que nos apegar nas coisas boas né rs?
    Beijos

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. Sabe aquele texto que você lê e acorda pra vida? Então! Me encontrei em diversos trechos do texto, amei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Que texto maravilhoso <3 Escreva mais <3
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pingos de Lua © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.