2/25/2017

Vídeo: Comprinhas no Aliexpress

      OLÁ SERES ! ♥ estou eu aqui novamente, estava sumida, mas prometo voltar. As vezes minha cabeça não funciona para escrever nada, fico sem vontade alguma, mas sempre penso em voltar, mas infelizmente a preguiça toma conta de meu ser. Porém, estou começando uma fase nova de minha vida FACULDADE, e comecei a fazer um curso que amo, então, provavelmente terei bem mais amor em postar por aqui; E nessa minha volta, vim trazer um vídeo (até eu) porque eu comecei a aprender a editar, sem intenção nenhuma, porém, gravei um vídeo de playlist, e infelizmente o youtube bloqueou porque tem aquele ponto do direito autoral, e como estava sem ideia, a principio, resolvi gravar um vídeo bem básico para começar. O vídeo terá intuito de mostrar umas compras antigas minhas no aliexpress, para poder sanar alguma dúvida de vocês, porque as vezes a gente quer comprar alguma peça e não confia cem por cento na foto haha. Bem, foi meu "primeiro" vídeo, espero que gostem ♥ 





Beijos pessoal, até a próxima :)

3 comentários:

  1. Amo videos de comprinhas, me distraio super assistindo!
    adorei seu video, o Ali express tem tanta coisa, uma variedade enorme que realmente nos deixa na dúvida. E o preço também é legal.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho mesmo bastante desconfiança com o alie uahuahua acho que só deixarei de ter assim que fizer minha primeira comprinha lá!

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito fazer compras la, mas ainda tenho muita desconfiança sabe?
    mais amei suas comprinhas <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Pingos de Lua © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.