1/06/2014

Estou de Volta


Que saudades que eu estava daqui *-* Espero que estejam bem seus divos *-* Pra onde eu fui viajar não tinha sinal , por isso nem postei mais nada . Mas agora eu estou de volta e pretendo continuar frequente , até pelo menos as aulas começarem por que depois não vou conseguir postar todo dia eu acho , mas elas voltam dia 27 , ainda tenho alguns dias ai . Nesses dias eu também pretendo assistir mais animes , assistir American Horror Story , Super Natural  e customizar algumas roupas minhas , mas acho que não vou fazer isso tudo por que sou a preguiça em pessoa , huehue. 
Mas então , estou aqui para dizer que estou de volta pra alegria de vocês ( Ou não , né . Vai saber )

Beijos Feeh ;3 

Um comentário:

  1. Lugares sem sinall= Angustia total !

    http://my-wolrd-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pingos de Lua © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.