12/17/2013

Dica - O que não esquecer de por na mala


Oi Kawaiis *-* Espero que estejam bem . Primeiro quero dizer que vou me ausentar por alguns dias daqui pois eu vou viajar ( adivinha onde veio a inspiração pro post :p ) e é tipo pro litoral e lá acho que não deve  funcionar as promoções lá da tim da net e não vai dar para eu entrar mesmo :c Mas até que é bom por que volto cheia de vontade de postar .
Com isso , resolvi fazer uma listinha para dar um help para quem vai viajar e para acabar não esquecendo de nada . 
 * Bem , minha primeira dica é : Alguns dias antes de arrumar as malas , por exemplo , uma semana antes , faça uma lista do que você vai querer levar , pode parecer exagero mas não é , para chegar no dia de arrumar as malas e é só você olhar na lista . 
* De  uma arrumada na sua mala uns dois dias antes de ir , pelo menos fica menos coisas para você lembrar e corre menos risco de esquecer algo . 
*Depois que sua mala estiver pronta , de mais uma chegada só para garantir que você não esqueceu algo . 

Uma listinha de algumas coisas que são importantes mas muitas vezes nós esquecemos :
- Pijama 
- Itens de higiene pessoal 
- Carregador do celular ou fone de ouvido 
- Biquini , nunca se sabe se não vai aparecer um piscina 
- Protetor solar 
- Roupas de frio se você for para um lugar quente , nunca se sabe se pode esfriar e Roupas de calor num lugar frio , vai saber , o tempo é tão doido .

È muito chato esquecer alguma coisa , eu por exemplo já esqueci shampoo e de levar roupas de frio , foi péssimo .  Hey , acabou  , foi o  que eu consegui pensar , mas tá ai , beijos seus divos :3  

3 comentários:

  1. Adorei as dicas, vou segui-las!
    Cat Girl

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, eu sempre esqueço os carregadores e cabos HASHUAHSUA A partir de hoje vou lembrar *----*
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Com layout novo!

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, realmente me esqueço da maioria ihsauhsuashu'

    Beijos e feliz natal, http://diamonds-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pingos de Lua © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.