12/12/2013

Capas para Facebook : Bandas de Rock


Oi coisas fofas :3 Estou pensando em fazer um look por semana e criar uma tag aqui , mas não sei , por que meu celular quebrou e estou com um veinho aqui que não tem cabo usb e a câmera é ruim . Eu não ganhei um celular novo por que não tirei mais de 9 em todas as médias na escola , ai acho que vou ficar mais um ano com esse celular até chegar meu aniversário ( de presente eu pedi para ir no show do meu marido Justin <3 ai fiquei sem o celular ) mas chega de enrolar u-u
Vim trazer hoje algumas capas de banda de rock ( Vocês não sabem mas sou rockeira , isso sou rockeira e belieber ao mesmo tempo , vai entender , huashuas , mas são as minhas duas paixões na minha vida ) para facebook , pois as vezes a gente só acha aquelas feinhas que tem num site , ai vim ajudar vocês *-*



Eu amo The Pretty Reckless , é vida <3



Red Hot Chili Peppers <3


Nirvana <3



S.O.A.D <3



Slikpnot <3



Green Day <3

E duas  capas  Extra do  elenco The Walking Dead :3 Amo , amo , amo .




Espero que tenham gostado das capas ^^ Bye 




















6 comentários:

  1. eu ADOREI essas do RHCP (meus amoures), principalmente a segunda :3
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. RHCP, TPR, Green Day, SOAD, Slipknot... poxa, gosto de tudo aí!

    Beijos
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awn, tenso ficar sem celular e/ou com celular ruim, ninguém merece hahaha. Enfim, espero que você consiga um novo, passar mais 1 ano assim não dá -qq. Enfim, gostei das capas, gosto muito de Red Hot Chilli Peppers e Slipknot. Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huashuas pois é :c Awn brigada viu *u* Que bom q gostou :3 :3

      Excluir

Pingos de Lua © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.