7/17/2016

Wallpapers para o celular e a volta do blog.


        Hello Everybody ! Depois de um tempinho (tempão) eu decidi voltar com o blog. Desde que comecei a fazer o ensino médio junto a um curso técnico, eu fiquei sem tempo para nada. Era super difícil conciliar o tempo entre estudos, vida e descanso. Eu chegava em casa exausta, só sobrando tempo para fazer as lições e dormir, então eu realmente não tinha tempo nenhum de sobra para pensar em blog. Porém, agora, com o término do curso técnico, cursando apenas o médio, vou ter mais tempo para fazer minhas coisas. Porém também vou conciliar com minha rotina de estudos que programarei para o enem, porque não está fácil para ninguém né. Mas tirar pelo menos uma horinha do dia para o blog não mata ninguém né, haha, pois então agora pretendo voltar, e dedicada viu.
          Bem, eu estou preparando dois posts futuros, uma resenha de um produto e os itens que comprei do aliexpress, porém estou esperando eu comprar um novo produto para fotografa-lo, e esperando os itens chegarem, pois até agora só veio um. E como sou super ansiosa, normal para quem nascer de 5 meses, não vou esperar tudo isso e trouxe um post basiquinho mesmo, é mais para começar a interagir aqui. Então, eu trouxe alguns wallpapers para celulares para vocês. Eu não tenho muito problema com isso porque eu coloco as fotos dos meus artistas preferidos, mas para quem não tem tempo de ficar selecionando foto decidi trazer uns para vocês. Ah gente, eu queria ter a auto-estima de quem coloca suas próprias fotos de wallpaper, mas não estou nem perto de chegar ai, então bora para os wallpapers. ( Eu sou a louca que baixa vários, mesmo que não vá usar haha). 
             Esses wallpapers são de um site bem legal que achei, e se vocês gostarem, posso postar uns aqui sempre que der. ♥



IN LOVE ♥





Aqui estão meus amores, perdoem-me, não consegui colocar as imagens lado a lado devido a um bug no código, então o post ficou longo -.- Trouxe apenas estes porque o post ficaria mais longo do que já está. Lembrando que ainda estou modificando algumas coisas por aqui, então se verem alguns campos vazios, é porque eles serão preenchidos futuramente. E ai, vão baixar algum desses ? beijos ♥




3 comentários:

  1. Amei as wallpapers, uma mais fofo que o outro <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei! Amo wallpapers divertidos e fofos assim!! Muito legais, todos eles!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as de caveirinhas, oreos e GOT <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pingos de Lua © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.