1/11/2016

Meus filmes de romances favoritos


Olá a todos,espero que estejam bem, e apesar de "atrasado" espero que todos tenham um bom 2016. Creio que esse ano irá ser muito bom para mim,pois estou no terceiro ano agora, e apesar de ser triste, finalmente irei acabar a escola e fazer a tão sonhada faculdade. E esse ano será meu ultimo semestre no curso técnico ( que estava me matando aos poucos) e finalmente livre, haha , fora desejos e conquistas bem pessoais.
Bem,vim aqui para mostrar meus filmes de romance favoritos. O estranho é que não gosto de romance, não costuma gostar. Sempre acho exagerado demais, chato,e uma grande mentira ( gente não sou desacreditada no amor não viu haha) é que geralmente não faz meu estilo. Prefiro ver terror/suspense, drama,comédia e ficção, esses são meus preferidos. Mas tem alguns filmes de romance que me fizeram derramar muitas lágrimas,e vou lhes- mostrar. 

1- TITANIC


É um dos que mais fazem lágrimas cair de meus olhos haha. È um filme que eu não me canso de ver, pode passar na TV quantas vezes for e lá estou revendo novamente. Um dos motivos que mais vejo o filme é pelo Leonardo haha eu simplesmente adoro ele nesse estilo, se eu pudesse eternizaria a imagem dele dessa forma, tudo me encanta. É uma história bem triste, acho que os dois deveriam ter morrido juntos, mas também na verdade não faria muito sentindo para Jack se ela morresse. Mas assim apesar de no filme ser uma história linda,mas convenhamos que fosse na vida real,seria um amor um pouco impulsivo sabe. Mas apesar de meus amigos falarem que esse filme é brega, eu amo, sempre me emociono e sempre vou chorar e soluçar,não importa quantas vezes eu veja. 
( tinha espaço para ele naquela tábua )

 2-  CIDADE DOS ANJOS


Só de me lembrar já dá vontade de pegar a caixinha de lenços e começar a chorar. Um lindo filme, e eu adoro a trilha sonora. Achei muito injusto, eles tinham tudo para ser felizes e acabou como acabou,igual a Titanic. Eu fiquei com muita dó dele, porque ele abriu mão de ser anjo para passar a vida com ela, mas pode aproveitar apenas alguns momentos. Outro filme que também não me canso de ver, e choro todas as vezes que vejo, não dá para se controlar. Mas creio que para o personagem, valeu a pena ter abrido mão de tudo,por que pelo menos ele pode ter a sensação de toca-lá, ama-lá e senti-lá. 
( acho que aquele anjo amigo dele sabia o que iria acontecer )
-
3- EDWARD MÃOS DE TESOURA


Não tem como não amar <3 Esse entra também na lista dos meus filmes favoritos. Achei super fofo, e apesar de não ser um romance forte e marcante, me fez se emocionar muito. Gosto muito do personagem , o fato dele ser ingenuo o torna mais encantador. Sou muito sensível e chorei umas duas vezes ao assistir,depois acabei acostumando, e em uma parte que não me lembro qual,eu chorei,mas foi de dar risada (acho que meu senso de humor é extremo) . Também vejo todas as vezes que passa na tv, não me canso. Sem contar que Johnny atua muito bem ( como sempre) 

 4- ONE DAY ( UM DIA )


Confesso que fiquei envergonhada pelo tanto que chorei haha. Quando li o livro recebi um mega spoiler ( não vou fazer isso com você que ainda não viu) mas quem leu/assistiu sabe do que estou falando. Confesso que não tinha acreditado, mas eu vi que era verdade. Não chorei muito,só fiquei perplexa e não consegui ler o livro por um tempo. Mas quando vi o filme,poxa. Confesso que esperava mais do filme, ele não me agradou tanto quanto eu gostaria,pois estava com uma expectativa muito alta, mas depois ele veio se tornando um dos meus favoritos também. Chorei tanto gente, vocês não imaginam, eu soluçava, não conseguia falar, ainda bem que estava sozinha. Na segunda vez minha mãe estava comigo, e eu não conseguia falar,de tanto choro ( exagero,sim,mas não consigo controlar haha ) e acho uma história de amor linda. Só queria que eles tivessem tido um filho(a), creio que se tornaria muito mais bonito. Assisti duas vezes apenas, mas se passar novamente, não irei hesitar haha.

E são apenas estes. Não vejo muitos filmes então, minha referencia é pouca . Ah eu também gosto de Ghost,mas como faz tempo que não vejo,não lembro muito,preferi não incluir. E também gosto de A Culpa é das Estrelas,mas não está entre os melhores e favoritos para mim. E ai gente, quais seus seus filmes de romances favoritos ? Conta pra mim . Beijos , até o próximo post ♥



4 comentários:

  1. Desses, one day é o meu favorito ♥ choro litros com esses tipos de romance, sério
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo todos !! Sao lindos *-*
    bjos

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  3. Também não sou muito de filmes de romance, mas tem alguns que gosto muito! Da sua lista, gosto muito de Edward Mãos de Tesoura, Titanic (fico indignada com o final, mas ok kkk) e sempre quis assistir Um Dia.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo gostar de nada sobre romance :c nem livros ou filmes, sou um pouco mais agitada haha

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pingos de Lua © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.