8/26/2015

Meus clipes Favoritos


Mudei o layout,sim,confesso que deu um pouco de trabalho para achar um free que me agradasse,olha como sou folgada, e para editar também demorou porque eu não li alguns arquivos que vieram junto com o download,desinstalei,depois que percebi os códigos eu reinstalei e modifiquei um pouco. Se der algum bug em algum lugar deve ser porque não consegui arrumar. Bem,mas como gostei da aparência do blog e isso quase nunca acontece,resolvi tentar voltar, uma volta lenta,mas para mim isso é melhor do que nada. Infelizmente não tenho tempo,manhã e tarde eu estudo e a noite estou exausta. Chega de papo,então,vou apresentar para vocês meus videoclipes favoritos,ah,tenho certeza que vou esquecer de vários ai na lista,mas esses são os que eu lembro de agora,ha ha,vamos lá.  ( Gente adorei esse GIF do Jake ♥ )



Como não colocar esse clipe em primeiro lugar ?! Eu amo esse clipe do inicio ao fim,são 12 minutos,mas para mim vale cada segundo. Bem,primeiro que a música é incrível,uma das minhas músicas preferidas ever,e quando você se envolve na história do álbum American Idiot que o protagonista do mesmo é o St.Jimmy ( o cara que aparece no vídeo) você se apaixona. Uma das razões para eu ser apaixonada pelo video é o St. Jimmy,acho ele lindo,tem um estilo legal e ele é bem deprê. Eu queria dar os parabéns para quem dirigiu o clipe porque ficou perfeito,gente,vejam,só 12 minutos haha,vale a pena. Quando vejo o clipe fico tão deprê também,mas simplesmente tudo me encanta,música,personagens,cenários,os diálogos que aparecem no clipe,enfim, sem contar que Green Day é uma das minhas bandas favoritas,então não consigo não gostar de nenhum trabalho deles. 




Conheci a banda por curiosidade,vi uma girl na rua com uma blusa da banda,achei interessante e fui procurar,quando eu ouvi essa música e assisti o video,e a tradução também foi amor a primeira vista. O que falar ? Simplesmente insano e cruel,adoro,não me canso de ver o clipe,ouvir a música,por mais que seja um pouco "forçado" eu adoro,a tradução da música se encaixa com o clipe e é bem doido,adoro,confesso que comecei a procurar e gostar mais de horror punk,vejam o clipe gente,e depois podem me chamar de doida,haha. 



Awn,adoro essa música e esse clipe. Esse estilo meio dark me encanta e não me canso de ver esse vídeo,e a música então,(choro),sem dizer que eu acho eles bonitos,e ficaram mais ainda com esse visual ai no clipe,e o toque da música então,é apaixonante,amo esse videoclipe.



Qual fã de Red Hot nunc quis que esse game do video fosse real ?! haha,eu adoro esse vídeo,também não me canso de ver,e só fico na vontade mesmo de algum dia poder jogar :C



Tão lindo,tão triste,meio dark,adoro isso. Conheci a banda Seether através dessa música,e me apaixonei também,e a Amy linda como sempre com essas asas pretas deixou o clipe muito mais "bonito",também fico deprê quando ouço e assisto,haha. 


Não é minha música,mas um dos meus clipes fav da banda. Gente eu amo essa banda,amo essa mulher,amo o Ben ♥ Ela está linda ai,e essas velas,dá um visual que adoro. Vocês puderam reparar que eu adoro coisas meio dark né,hahaha. Eu iria colocar o clipe My Medicine,mas pensei duas vezes e é melhor não haha,meio heavy. Mas eu adoro essa banda e esse clipe gente ♥




Acho esse clipe meio doido,haha,adoro. Não é exatamente minha música preferida,mas eu curto muito o vídeo,eu não sei porque,sinto uma pequena nostalgia,então também não me canso de ver ♥



Adoro Coldplay. Esse clipe é tão fofo,esses elefantinhos ganharam meu coração haha,sem contar que a música é tão calma e fofa,adoro ver ♥



Caramba,adoro esse clipe. Prefiro a música ao vídeo,óbvio,mas eu me identifico muito. Essa música foi importante para mim também. Talvez vocês saibam porque algum dia haha.



Eu dou risada com esse clipe,acho a "história" engraçada,sem contar que o Jon está um gato ai,e eu só fico babando por ele,haha.



Eu que não quero casar,quero casar ao som de November Rain,ahaha. Clipe meio doido também,uma igreja pequena caber tudo aquilo de gente né. Ah,ok,sem contar que eles estavam bem gatos ai né ♥



Fim :v Sei que faltou muita coisa ai,e tem muitas músicas que amo que não tem clipe,então outro dia faço um post sobre elas ♥ Foi meio corrido,fiz um post em meia hora porque tinha que fazer lição. O que acham dos clipes,conta ai ? Bem,nos vemos na próxima ♥ Fernanda. 


4 comentários:

  1. Amooo todas essas músicas, sou apaixonada por Guns, Bon Jovi e Amy Lee <3 Escolheu muito bem! conheci seu blog através da minha amiga Jhessy, e estou seguindo aqui gostei bastante.
    Te convido para conhecer o meu cantinho.
    http://nicoleprass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!
    O layout é muito agradável.
    Não conhecia muitos aí, mas dos que eu conhecia, destaco Paradise, pq é muito amor *-*
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  3. só clipe foda B| haushus eu nunca acho lay de graça que consigo editar e.e prefiro nem colocar pq sempre odeio.. entao eu mesma vou la e faço Ç.Ç kkkk adoro o jake :3 HDA <3

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  4. Scrr, quanto clipe bom!!! Meus preferidos da sua lista são Just Tonight (amo The Pretty Reckless, eita banda fodástica da poxa!), Californication (achei genial as ideias do caras de RHCP) e Paradise (música linda. e esse elefante simpático!).
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pingos de Lua © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.