6/15/2015

Aplicativo : Autodesk SketchBook

Olá a todos. Tomei a decisão de retomar com o blog. Eu sempre quis ter,mas toda vez que retomo depois de alguns dias eu paro de postar,por vários fatores,um deles é a preguiça haha. Decidi voltar mesmo estando sem tempo,e realmente eu quase nunca tenho,pois agora estou fazendo o ensino médio pela manhã,ensino técnico durante a tarde sobrando apenas algumas horas para fazer o que eu preciso,como,lições de casa,internet,ler livros,e até dormir. E além do curso de inglês aos sábados. Mas mesmo com o tempo curto quis voltar e pretendo administrar meu tempo direitinho para poder postar,eu realmente espero conseguir. 
Mas chega de enrolação,vamos ao tema do post. Vim apresentar um aplicativo que baixei esses dias,mas que já estou amando. Se chama AutoDesk SketchBook. Achei ele porque eu estou desesperada (sim haha ) por um Sketchbook,pois como agora estou fazendo o ténico,é um material que os professores recomendam,sem contar que é uma fofura,e essencial para passar as ideias para o papel. Mas como eu vi que custava por volta dos 40 reais,eu desisti da ideia haha,então procurei na Google Play para ver se encontrava algo,e achei. 
O aplicativo básico consiste em uma tela em branco que você pode desenhar com o dedo,possuindo a ferramente lápis,canetinha ,pincel,borracha,spray,entre outros. São ferramentas bem simples. Numa versão "Prime" digamos,tem mais ferramentas,existe a possibilidade de corte demarcado,entre outras funções que não fui tão a fundo porque não possuo. 
 O App é bem simples,possibilita a criação de desenhos,podem ser coloridos,e é simples mesmo,cade a você dar a criação. Eu estava pesquisando no google e parece que se comprado ele possui ferramentas bem profissionais. 
Esses são alguns desenhos que podem ser criados através do aplicativo . Nunca que eu faria algo desse tipo haha. 
Lindos não ?! Achei o app bem útil para mim pois vou usar ele apenas como um rascunho,de alguma ideia legal que vier em minha mente,para não esquecer,já aconteceu muito comigo. Então recomendo o app para quem não quer perder aquele desenho legal que você pensou. 
Dou nota 8 para ele,pois uma coisa que me incomodou foi não poder escolher a grossura dos pinceis,mas nada que realmente atrapalhe. 
Segue alguns desenhos que eu fiz,dá até vergonha,mas minha professora diz que não podemos desprezar o que fazemos. E gente eu não desenho tão ruim assim viu,até que é razoável,mas na tela eu achei bem diferente,e até eu pegar o jeito vai demorar </3 não riam,imploro.
Look At Me.

Murder.

I Can See You

Cry little Girl


Vista do céu da janela do Avião.



Smile.
Desenho bem de primeira série haha.


So Alone.
E foram esses meus desenhos (mico) mas prometo que melhoro haha.
Então povo,é isso,super recomendo o aplicativo. Enjoy !
Perdoem-me minha inexperiência na postagem,faz um tempo que não faço isso,então,melhorarei também. 
Beijos,até a próxima,Feh . ♥  



5 comentários:

  1. oi Feh! Bacana o app, acho que vai te ajudar muito!
    E seus desenhos estão bons sim, não precisa ter vergonha!
    Vou te desenhar meus bonequinhos de palitinho e aí sim vc vai ver o que é vergonha (alheia)! hahahahahah.....
    Beijo!
    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoreei o app, queria saber desenhar assim!
    Os seus desenhos são muito bons boba haha, vou te mostrar o que é ruim pra você não ter mais vergonha haha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica de aplicativo! Eu tava mesmo doida tentando achar um app pra desenhar. É bom pra distrair e é divertido!
    Gente, quanto desenho bonito, eu nunca faria! kkkkk

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um aplicativo parecido onde fico desenhando para perder um tempo, mas não consigo desenhar nada que preste com o dedo ahuhuahua
    Adoro o estilo de desenho rabiscadinho, como você fez em Murder e I Can See You. Seus desenhos ficaram bem legais.
    Beijos, adorei a dica.
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica de app haha
    Ei seus desenhos ficaram ótimos rpz, eu acho que mal consigo fazer uma linha reta assim :P
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir

Pingos de Lua © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.