11/27/2014

Páginas legais que curto no Facebook


Olá á todos,espero que estejam bem. O nome do post já diz tudo,e não sei se foi só para mim,mas o Facebook deixou de ser muito legal á algum tempo,e o que mais me motiva á entrar são as páginas,porque eu gosto de compartilhar,seja frases de música,imagens de séries e filmes,frases inspiradoras e reflexivas,eu sempre tento compartilhar algo que mostre minha personalidade e coisas que considero úteis. Depois que eu instalei o Messenger no meu celular,já fiquei uns 4 ou 5 dias sem entrar exatamente no Facebook,isso foi um record para mim,haha,e as páginas que me motivam á entrar. Então preparei uma listinha,são poucas,por que está difícil,algumas tem alguns conteúdos bem bacanas,mas ai param de postar,depois que o Facebook cortou o alcance,aconteceu isso. Eu especialmente gosto de páginas em preto e branco,ou com aquelas imagens de Tumblr sabe,tanto que eu até pego umas imagens do Tumblr e posto numa página que sou CDC,só não coloco ela aqui porque não postamos com tanta frequência,se eu pudesse transferiria um pouco do Tumblr para o facebook,hehe. Bem,vamos as páginas,lembrando que não está em ordem de preferencia,e separei alguns posts de cada page,para acessar á pagina,clique no link: 



Bem,eu adoro essa página porque tem frases de músicas nacionais,principalmente mpb,como o nome já diz,e também alguns trechos de bandas como Legião Urbana,Skank,Capital Inicial,que eu adoro,mas também eles postam frases inspirativas e reflexivas,e frases de livros,e eu simplesmente adoro essa "vibe",acho uma página relaxante,que dá pra compartilhar banstate,haha. A imagem ficou pequena pois se eu aumentar mais,mais exceder o limite do tamanho do blog,me desculpem. E me lembra um pouco do Tumblr,que me faz adorar mais ainda.



É o mesmo estilo do Vozes do Brasil,só que essa página surgiu primeiro. Tem ótimos conteúdos,o mesmo foco de posts,ai é simplesmente linda aquelas postagens. 



Essa página é maravilhosa,haha,e eles postam com frequência também,e a proposta é postar lyrics das músicas que pedimos por inbox,que quase sempre são atendidos. Eles postam qualquer tipo de música,mas sempre postam rock também,e eu fico muito exaltada,e sempre compartilho. Ai na foto coloquei as de Rock mais recente que eles postaram,três bandas que adoro,dai principalmente Blink haha ♥



Acho que essa todo mundo conhece,mas vale ressaltar. É uma page boa,que tem conteúdos legais,confesso que já foi melhor,mas traz algumas informações que podem ser úteis. Eu ia indicar Fatos Desconhecidos( que todos já conhecem) mas ele trazem as informações em forma de texto,não em imagens. Vale muito a pena o like. 

Agora vou indicar algumas páginas sobre bandas,e séries,pois as vezes é difícil achar uma página com bons conteúdos e atualizam a página. Vou colocar só as que me lembro de cabeça,pois curto mais de mil e quinhentas páginas,então na minha lista,nem vale a pena procurar.

All About Nirvana  acho que essa é umas das melhores páginas sobre o Nirvana que eu curto,pois eles postam diariamente,com umas fotos bem legais.
All About Bieber essa é uma das melhores páginas do Justin,é a que traz mais informações,o que está acontecendo no momento,fora fotos lindas.
Frases Arctic Monkeys uma página muito boa sobre Arctic Monkeys,que eu amo,postam imagens bem legais,fotos da banda,trechos de músicas de um jeitinho diferente,vale muito a pena.
The Zombie Reckless página muito boa sobre a banda The Pretty Reckless,outra das minhas paixões,eles não atualizam tanto,mas tem fotos incríveis.
Billie Joe das Ironias uma página sobre Green Day,que já fui CDC mas sai pois estava sem ideia nenhuma,eles postam fotos da banda,mas sempre com uma zuerinha,haha,que não faz mal a ninguém.
Site AHS por fim,uma página sobre a série American Horror Story,que estou acompanhando ainda,estou quase terminando a segunda temporada,está meio devagar pois tenho que estudar para uma prova que irei fazer. A página é ótima,não postam com frequência,mas quando posta é um conteúdo bom,que vale a pena a demora. ♥

Bem,foram essas as que lembrei agora,talvez possa fazer uma continuação,ou até mesmo atualizar aqui. Espero que tenham gostado das indicações,me digam se vocês já conheciam as páginas ou se você tem alguma para recomendar,beijos,até mais. ♥ 

















5 comentários:

  1. Adoro páginas do Facebook. eu já curto Curiosos e Brasileirissimos!
    Vou curtir essa The Zombie Reckless pq amo a banda!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto de conhecer novas paginas, de todas só conhecia duas. Curti muito o post.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto muito de facebook, ficou tão chato aquilo la. Já fiquei quase 5 meses sem entrar '-' Ashuasu
    Vou conhecer Brasileiríssimos porque nunca tinha ouvido falar u.u Mas as outras, curto e amo, principalmente slipknot <3
    Um beijo, seguindo ♥

    Querida Hanny

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa páginas, pow que ótimo não sou fã de Facebook desde sempre mantenho pela Fanpage do blog e por gostar de fanpages rs.
    Beijos
    Cinthya | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir

Pingos de Lua © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.